30 de jan. de 2013

Pintura de Cabeceira

Hoje em dia as camas box são tão comuns, talvez pela praticidade, mas de fato, aquela parede vazia incomoda muitas pessoas.
Que tal pensar em alternativas viáveis para a cabeceira?
e melhor: fáceis de se fazer!
Essa ideia no Portal do Artesanato é simplesmente ótima, nesse caso fizeram o tracejado com pintura, mas com papel contact o resultado também é muito bom.
"Com o pontilhismo, simples tracejados podem criar um ambiente moderno e despojado. Aplicada no contorno de peças e na parede, a técnica decora a sua casa ao mesmo tempo que brinca com a ilusão de ótica. O que é real e o que não é, heim?".





2 comentários:

  1. QUE LINDO ESSE SEU CANTINHO, PASSIEI POR AQUI E ME ENCANTEI COM TUDO QUE VI,.
    COM CERTEZA VOU VOLTAR OUTRAS VEZES
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Muito lindo seu blog!!!
    Adorei!!!
    Seus trabahos são um encanto,lindo!!!
    Que linda! Ficou muito chique,ainda mais com fronhas de bolinhas.
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também,vou ficar muito feliz e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Beijo fique com Deus
    Boa semana para você bem abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

    Elieze
    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...