11 de mai de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe,
Apesar da distância, saiba que a senhora está pertinho, pertinho, em meus pensamentos. 
Peço a Deus que lhe ilumine a cada dia, que lhe dê força para continuar a caminhada, 
muita sabedoria para concretizar seus sonhos 
e a  ser, a cada dia, mais feliz!
Tenho orgulho da senhora, que me ensinou valores fundamentais, 
a nunca desistir dos meus sonhos,
e a sempre seguir em frente.
Se não fosse pelo seu incentivo, com certeza eu não teria chegado até aqui.
Obrigada por tudo mãe! 
Maria Aparecida, que Deus lhe abençoe grandemente!!!



A TODAS AS MAMÃES, PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

2 comentários:

  1. Oi Manu...lindas palavras..feliz Dias das mães para sua mamae que tenham lindos momentos juntas nesse dia tão especial.bjo grande da claudia

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!