10 de fev. de 2013

Flores de feltro em "vasos" de garrafa

Estava querendo dar uma alegrada em casa, mas fiquei em dúvida no que fazer... e há tempos tinha umas garrafas de vidro guardadas pra eu fazer alguma coisa com elas! Então resolvi fazer rosas de feltro para colocar nas garrafas e fazê-las de vasinhos. 
Usei como inspiração para as flores, um tutorial do site Portal de Artesanato, infelizmente o tutorial não está mais disponível, e dei mancada, não fiz o meu.
Mas encontrei um tutorial quase igual, a única mudança foi na flor de feltro, é que fui juntando as pétalas só com cola quente, não as costurei. 
Então você tem como opção costurar ou colar, você escolhe.
é bem fácil de fazer... 


Olha só o resultado: 





Vamos então para o tutorial!


Tutorial da flor de feltro:

Do blog Top Artesanato.

Quanto mais pétalas você colocar, mas a flor vai se abrindo.
Eu utilizei mais pétalas, que foram aumentando de tamanho conforme se afastavam do centro, para tornar a flor maior.






Obs: Eu havia colocado o link de um tutorial que saiu do ar :(
Me desculpem pelo inconveniente, vou verificar todos os links de postagens antigas, se ainda existem.
Obrigada Jéss, pelo aviso! 









9 comentários:

  1. Ficaram lindas.
    Gostei do tom de rosa que vc usou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Manu, estou passando rapidola, só para te seguir.
    estou com a minha mãe no hospital, e assim que as coisas melhorarem, e eu voltar pra casa, vou poder te visitar com calma.
    teu blog é muito bom! estou empolgada com ele, vou revirar ele todo rsrs
    me aguarde!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia! Estimo melhoras à sua mãe, e agradeço a visita! Fiquem com Deus =)

      Excluir
  3. Os links que você postou estão indo pra um site de venda de revista....
    Amei as ideias, eu queria muito o tutorial :/

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...