23 de abr. de 2013

Caderno encapado com... TECIDO!

Essa postagem é antiga, mas alterei as fotos do meu caderno, pois as fotos anteriores estavam meio ruins... então resolvi postar novamente ^^

Estava atrás de um caderno novo, pra eu começar o ano tranquila, mas estava com dificuldades para encontrar algum que realmente me interessasse, gosto de procurar bastante... ou seja, demoro horrores para comprar o que quero...
Enfim, pesquisando na internet encontrei algumas ideias maravilhosas de colagem de tecido em capas de caderno. Achei interessante criar essa postagem, principalmente agora no início do ano, em que os gastos são tantos, e o material escolar geralmente sai caro. Comprar caderninhos simples (baratos!) e torná-los exclusivos, lindos e personalizados não é nada difícil!

Olhem só, que ideias ótimas!


Gostei tanto da ideia que resolvi fazer o meu caderno... o resultado:


Esse estilo de passarinho, acho muito fofo, vai uma fotinho só dele:


E aqui,  a parte interna do caderno...


Saiu super barato, bastou comprar um caderno simples e aproveitar uns retalhos de tecido que eu tinha por aqui... se você se interessou pela ideia, vá em frente! também pretendo fazer muitos mais!


6 comentários:

  1. oi Manuela eu acho esses cadernos uma otima opção para quem quer aumentar o faturamento, eu mesmo á alguns anos atraz ganhei um dinheiro bons com agendas personalizadas, acho um luxoo!! vai em frente faça muitass.! Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo pra ti, viu?? que Deus te abençõe grandemente, bjo claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia!!! Feliz Ano Novo pra você também, que Deus ilumine seus caminhos!

      Excluir
  2. oi Manoella , tudo bem? Obrigada por sua visita, seja sempre bem vinda! E quando puder e se garantir(rsrsrs)! participe de um desafio! Tenha um lindo dia! bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim retribuir a visita e amei o seu blog. Você tem o passo a passo desse caderno?Gostaria muito de fazer para o dia das mães...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Vânia, na ansiedade pra terminar o caderno, nem fiz o passo a passo... mas acho que a maior dica é usar uma boa cola (tipo a cascorez) para fazer a aplicação do tecido. Bjs

      Excluir
  4. Olá Manoella!!!
    Adorei o que vi por aqui!
    Parabens pelo blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...