12 de jul. de 2012

Baús + Colagens


Os baús são meus preferidos! Não sei por que, mas lembram coisas antigas, e algumas delas são legais, como as coisas da vovó... que ficavam guardadas a sete chaves dentro daquele guarda roupa e me davam uma curiosidade imensa de saber o que eram. Pra mim, ele escondia verdadeiros tesouros: uma peteca ou uma boneca, quem sabe, sei lá! 
Enfim, para mim os baús tem um charme a mais, deve ser pela idéia bem clichê de que as coisas mais legais ficam guardadas no baú hehe

Esse foi feito com recortes de papel, uma boa maneira de reciclagem... de usar de um jeito diferente tantas gravuras legais que em geral vão parar no lixo!



2 comentários:

  1. OLÁ MANOELLA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,GOSTEI DOS MDF,VOCÊ SER CAPRICHOSA.ESTAREI SEMPRE POR AQUI,PARA VER AS NOVIDADES.BOA QUARTA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...