25 de abr. de 2012

Simples e Bonita

Nesse tempo em que estive procurando decorações simples e baratas para meu pequeno "apertamento", muitas ideias surgiram, muitas graças às várias ideias de vários blogs que visitei, e gostaria de compartilhar com vocês! Tudo bem simples e fácil de fazer, espero que vocês gostem!

Outro dia estava bisbilhotando pelo comércio e me deparei com aquelas luminárias chinesas, de papel, achei tão legal, tem vários tipos de estampa, e o melhor de tudo: por apenas R$5,99!!!

Ela possui um sisteminha próprio para ser usada como luminária, tem um gancho que engata na lâmpada. Assim ficou a minha:



Olhem só como esta simples luminária alegrou meu pequeno cantinho...  



Um comentário:

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...